Em 2021, tive a alegria de participar da Art of Love Parade. Uma exposição com 70 corações gigantes espalhados pela cidade de São Paulo. 
Essas esculturas, pintadas por vários artistas, foram criadas a partir de histórias reais de amor, amizade, superação e empatia, em um momento em que o mundo precisa mais do que nunca desses sentimentos!
A história que recebi falava sobre doação de sangue. Contava a história da Carla, uma mulher que sempre teve uma vida ativa, esportista, mas que um dia, para ajudar seu marido, precisou fazer uma doação de sangue. Essa doação permitiu que ela descobrisse precocemente uma doença grave em seu coração, o que a ajudou a se curar.
Inspiração 
Quando fazemos uma doação de sangue, estamos doando muito mais que sangue. Doamos mais tempo de vida. Mais tempo para alguém criar novas memórias, conhecer outras pessoas, namorar, casar, ter filhos, netos. Tempo para experimentar uma comida diferente, viajar, conhecer uma nova cultura, escutar uma música, estudar, ver um filme ou, simplesmente, contemplar a natureza. Faz bem fazer o bem e ele sempre volta para quem o fez. É um Círculo de Amor!
• Detalhes •
• Making Of •
O trabalho foi todo feito com canetas Posca diretamente sobre a escultura.
A exposição foi lançada durante um evento no Memorial da América Latina, antes das obras serem espalhadas pelos principais pontos de São Paulo. O meu coração foi, primeiramente, para a praça Pereira Coutinho, na Vila Nova Conceição, e depois, foi para o Shopping Pátio Paulista.
Ao final do evento as obras foram leiloadas e 50% do lucro foi destinado para causas humanitárias. Para minha alegria, meu coração foi o que recebeu o maior lance e o valor foi revertido para a Associação Fernanda Bianchini.
Back to Top